Campanhas Com O Google Adwords

Fazemos a gestão de campanhas no Google Adwords. Os principais fatores que fazem o Adwords ser importante, são:

  • Alcance Elevado De Usuários
  • Inúmeras Segmentações Possíveis
  • Flexibilidade Na Gestão Do Orçamento
  • O Adwords é dividido em redes. Cada uma pode ser usada de acordo com o objetivo esperado. As redes são: Google Shopping, Google Play e Youtube. Porém as principais redes de pesquisa do Google são a rede de pesquisa e a rede de display. Quando pesquisamos algo no Google, os anúncios que correspondem a rede de pesquisa ficam no topo da página com uma marcação escrito anúncio. Veja um exemplo:



    Campanhas Com O Microsoft Advertising


    Com as campanhas no Microsoft Advertising podemos atingir o público-alvo em três principais redes: Bing, Yahoo e Linkedin. No Linkedin é possível focar em fazermos segmentações no setor e funções de trabalho. Isso facilita campanhas do tipo B2B que são de indústrias para indústrias.
    A configuração que temos na conta é a seguinte:



    Plataformas Que Anúnciamos

    Entenda Melhor Quais São As Vantangens Que Oferecemos Para Os Nossos Clientes


    Características De Como Fazemos Marketing Digital

    Conheça Alguns Ótimos Motivos Para Anunciar Conosco:

    Real Interesse

    Anúncios para quem está procurando exatamente seus produtos ou serviços.

    Alta Segmentação

    Temos controle de vários parâmetros, como região, idioma, dispositivos e outros, que ajudam a atingir o público certo.

    Orçamento Flexível E Ajustável

    Com as campanhas, podemos ajustar de forma automática, os gastos para os anúncios que trazem mais retornos. Dando prioridade.

    Métricas Profundas De Análise

    Temos informações valiosas sobre os resultados obtidos dos anúncios. Assim podemos fazer ótimas melhorias de desempenho.

    Resultados Rápidos

    Já se pode ter ótimos resultados logo no início da gestão dos clicks.

    Estratégias Específicas E Exclusivas

    Sabemos que seu negócio é único, por isso, fazemos uma análise estratégica dos seus objetivos e características.

    Campanhas Sazonais

    Podemos fazer campanhas em épocas mais relevantes. Exemplo: Black Friday.

    Fortalecimento E Visibilidade Da Sua Marca

    Temos campanhas voltadas para a visibilidade máxima da sua marca, gerando assim, reconhecimento.

    Posicionamento De Palavras-Chave Estratégicas

    Diferente das técnicas de SEO, nos links patrocinados, o posicionamento pode ser feito de forma mais rápida.

    Remarketing Inteligente

    Você sabe aqueles anúncios que aparecem depois de você ter pesquisado um produto ou serviço? Sim, esse é o remarketing. Reforçando uma ideia já pesquisada.

    Rede De Display

    No Brasil existem mais de 90% de sites associados a rede de display do Google. Isso significa alta chance de mostrar os seus serviços ou produtos para a pessoa certa.

    Definição De Público-Alvo

    Podemos mostrar os anúncios para quem já tem interesse. Por demonstrar afinidade pesquisando coisas similares as que você anuncia.

    Quer saber o que temos para ajudar nos resultados da sua empresa?

    Peça Um Teste Gratuito E Sem Compromisso De 30 Dias