Conheça algumas vantagens de anunciar no Google Adwords

Diferente dos resultados orgânicos, no Adwords temos maior flexibilidade com as ferramentas que iremos trabalhar. Conheça melhor quais são essas vantagens.

Você vai se surpreender com os resultados positivos


Muitas vantagens...

Vantagem Número 1: Controlar Quanto Quer Investir

É possível ajustar o gasto mensal e até mesmo diário que você está disposto(a) a investir.

Dessa forma, fique tranquilo para investir o qaunto você realmente pode e ainda mudar o valor de acordo com a necessidade. Isso é muito positivo porque permite conhecermos aos poucos qual o melhor valor para seu tipo de segmento e mercado.

Tenha controle dos gastos com publicidade no Google Adwords. E nós estaremos orientando para que você consiga alcançar seus objetivos investindo menos possível.


Vantagem Número 2: Analisar Como Anda O Desempenho

O tempo médio que o Google leva para exibir como está sendo o desempenho dos nossos anúncios diretamente na plataforma, é de 3 Horas.

Por isso, podemos acompanhar diariamente o que está sendo bom e o que devemos mudar para alcançar seus objetivos.

Escolha uma agência que elabore relatórios informativos e que contenham informações essenciais do desempenho das suas campanhas


Vantagem Número 3: Segmentações

Essa talvez seja a vantagens mais minuciosa que temos no Google Ads.

De forma simples, o poder de segmentação que o Google Adwords oferece, é como uma filtragem que temos para refinar a qualidade dos usuários que entram e clicam nos anúncios.

É como não deixar que alguém que tenha intenção de exemplo: "cursos de criação de sites", clique no anúncio da sua empresa que faz criação de sites profissionais e pagos.

Algumas opções de segmentações ou filtragens disponíveis são:


  • Por idade;

  • Por poder aquisitivo;

  • Por sexo;

  • Com ou sem filhos;

  • Por região (país, cidade, estado ou raio de quilometragem);

  • Por palavras-chave (positivas ou negativas);

  • Por dispositivo de acesso (mobile, tablet ou computador desktop);

  • Por interesses e afinidades;

  • Por dia da semana ou horário que acessa;


  • Depois de tudo isso, será que você tem motivos para anunciar com o Google Adwords?

    Com certeza o Ads tem muito a oferecer.

    Estamos aqui para que todas essas informações sejam aplicadas na sua campanha e você conquiste suas metas


    Quer saber o que temos para ajudar nos resultados da sua empresa?

    Peça Um Teste Gratuito E Sem Compromisso De 30 Dias