Motivo Número 1: CPCs mais baixos e excelente retorno do investimento

Considerando a concorrência encontrada em outros tipos de publicidade on-line, como o Google Ads, o Microsoft Advertising apresenta menores custos de investimento justamente por ser menos explorado.


Motivo Número 2: Público Qualificado


Público de referência para mercados verticais do tipo B2B


Nível: Global



Tomadores de decisões.


84% são tomadores de decisões de negócios

Executivos


33% são decisivos em decisões de negócios de alto escalão

Educação


44% têm nível universitário


Motivo Número 3: Segmentação No LinkedIn


Público Segmentado No LinkedIn

Além da plataforma do LinkedIn, o Microsoft Advertising é a única plataforma que permite segmentações específicas de usuários com base nas informações dos perfis do LinkedIn.

É possível segmentar possíveis clientes por meio de duas informações muito importantes: Setor e Função De Trabalho.


Essa segmentação não restringe outras empresas que talvez sejam interessantes para a campanha. Ela somente adiciona um "Filtro" especial.





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